Menu

Cumprindo agenda em Mâncio Lima, Márcia defende estrada de Pucallpa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ainda em agenda pelo Juruá, nesta sexta-feira, 9, a candidata ao Senado Federal Márcia Bittar (PL), participou de uma mega carreata pelas principais ruas do município de Mâncio Lima.


Marcia foi acompanhada pela candidata ao Governo do Acre, Mara Rocha, da candidata a deputada federal Jéssica Sales e da candidata a deputada estadual Antônia Sales. O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, também marcou presença na carreata.

Publicidade

“Aqui estão presentes os nossos guerreiros, o nosso exército dessa eleição, vocês tem a missão de representar em Mâncio Lima essas quatro mulheres. Para o Senado da República estamos apoiando a Márcia, essa mulher que por muitos anos percorreu todo esse estado e que conhece muito da nossa política. Chegou a vez de marchamos firmes para vencermos essa eleição”, disse Vagner Sales.



A mega carreata mostrou a força de Márcia Bittar no Juruá, candidatos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves prestigiaram a carreata em apoio a candidata ao Senado em Mâncio Lima.


“O Juruá é uma região muito querida pra mim é muito importante pro nosso estado também, mas fico triste em ver problemas tão antigos ainda não solucionados. Precisamos tirar Rodrigues Alves de uma vez por todos do isolamento e trazer desenvolvimento para cá. Acredito que a construção da estrada para Pucallpa, que é apoiada pelo nosso presidente Bolsonaro, será o motor principal para o início desse real desenvolvimento da região”, disse Márcia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido