Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia fecha “boca de fumo”, prende traficante e encontra droga enterrada em mata

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares da ROTAM com o apoio da CPcães, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam na noite desta quinta-feira, 21, Carlessandra Silva do Nascimento, 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Beco da Ingá, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.


A guarnição Policial da ROTAM estava fazendo um patrulhamento de rotina na região, conhecida pelo intenso tráfico de drogas, e perceberam movimento de várias pessoas no Beco. Quando os policiais Militares se aproximaram, os homens que estavam traficando correram e conseguiram fugir em uma área de mata. Os policiais conseguiram abordar Carlessandra que estava com uma pequena quantidade de entorpecentes e dinheiro, oriundo da venda das drogas.

Anúncios



Durante a entrevista pessoal, Carlessandra informou aos policiais que havia mais drogas em uma casa e enterrada em uma área de mata que fica aos fundos da residência.


A guarnição da ROTAM pediu apoio ao CPcães e o cão Dante encontrou um buraco com muitas folhas em cima. Foi encontrado enterrado 40 papelotes de skunk, 185 porções de maconha, 63 trouxinhas de cocaína e uma quantia R$ 300,00.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a traficante foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido