Conecte-se agora

Alan cobra apoio de Bittar e diz que Mailza não tem palavra:

Publicado

em

O deputado federal licenciado, Alan Rick (União Brasil), declarou ao jornalista Itaan Arruda no Gazeta Entrevista, nesta sexta-feira, 15, que o seu nome ao cargo de pré-candidato ao senado da República deve ser defendido pelo presidente estadual da sigla no Acre, senador licenciado Márcio Bittar, na chapa majoritária do governador Gladson Cameli (Progressistas), nas eleições deste ano.

De acordo com o parlamentar, a alegação para isso é simples: existe uma pactuação com a executiva nacional do partido em torno do seu nome ao Senado da República no Acre. Segundo ele, na última quarta-feira, 13, houve uma situação incômoda gerada após a postagem de uma mensagem de Bittar nas redes sociais, onde Márcio alegava que a chapa estava fechada – supostamente com Gladson, Márcia e Mailza – sua concorrente ao Congresso Nacional. No entanto, sem causar muita polêmica, Rick revelou que espera que o senador possa cumprir a pactuação firmada na executiva nacional do UB. “Espero que ele reavalie essa unidade que ele está falando. A senadora Mailza tem todo direito de colocar seu nome para o cargo que ela quiser. Agora, o presidente do União Brasil tem que defender o candidato do União Brasil, ou eu estou errado?”, justificou.

Miranda disse ainda que Márcio Bittar deve reunir os partidos na qual tem comando para exigir um posicionamento mais coeso sobre o assunto. “Falta uma defesa mais contundente do nosso nome e isso não aconteceu”, comentou.

Em meio a entrevista, Alan demonstrou descontentamento com a falta do cumprimento de acordo por parte da senadora Mailza Gomes – que, no incio do ano, havia pactuado um documento onde, dos três nomes postos ao Senado da República – Jéssica Sales, Alan Rick e Mailza Gomes, seria escolhido o melhor avaliado nas pesquisas. “Acordo é para ser cumprido”, disparou defendendo a deputada federal Jéssica Sales que, no momento, é pré- candidata em outra chapa majoritária – a do MDB.

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.