Menu

Pesquisar
Close this search box.

Paciente denuncia que está há mais de cinco dias aguardando cirurgia no maxilar no PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste sábado, 11, Dênis Gleison Silva Xavier, 31 anos, procurou a reportagem do ac24horas para denunciar que sua esposa, Maria Cleicineia do Nascimento, 39 anos, está aguardando há mais de cinco dias por uma vaga para realização de cirurgia no maxilar – devido a um acidente doméstico.


Segundo Denis, sua esposa deu entrada na última terça-feira – 6 de junho, em busca de atendimento médico. No entanto, após ser encaminhada para a Clínica Cirúrgica A, a equipe do local ainda não realizou o procedimento na fratura. “Já fomos na direção e eles dizem na cara de pau que os traumas de urgência passam na frente”, destacou, pedindo rapidez no atendimento devido as dores.

Anúncios


Ao ac24horas, Dora Vitorino, diretora do Pronto-Socorro de Rio Branco, confirmou que a paciente aguarda a cirurgia, contudo, garantiu que até domingo, 12 de junho, o procedimento deverá ser realizado. “Ela entrou no hospital e fez exames. Já era pra ter subido para o centro cirúrgico ontem, mas devido ao grande fluxo de cirurgias, de 11 a 15, ainda não foi realizado. Provavelmente ela vai ficar à disposição para subir amanhã. Todas as salas estão funcionando mas é um contingente muito grande”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido