Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de roubar motos no Brasil e levá-las para a Bolívia é preso na fronteira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem preso durante a manhã de segunda-feira (28) na BR-317, trecho que liga Brasiléia e Assis Brasil, depois de assaltar um homem nas proximidades do Campus da UFAC, e que tinha em seu poder uma moto roubada, está sendo alvo de uma rigorosa investigação.


R.S.S., de 30 anos, é suspeito de praticar assaltos na zona rural de Epitaciolândia e negociá-las na Bolívia, depois de cruzar o ramal Porto Rico, que dá acesso fácil à fronteira e sem nenhuma fiscalização.

Anúncios


No início da manhã de segunda-feira, ele dirigia a motocicleta de placas NXR 7790, que seria produto de roubo, quando atacou um cidadão nas proximidades do Campus da UFAC, em Brasiléia, do qual sob ameaças subtraiu um telefone e a carteira com dinheiro e documentos.


Por azar dele, um policial passava no local e saiu em perseguição ao acusado, que acabou preso e autuado em flagrante na Delegacia Geral de polícia daquele município.


O homem é suspeito de ser autor de vários assaltos na zona rural de Epitaciolândia e fugir para a Bolívia pelo ramal Porto Rico. O último deles ocorreu na semana passada, quando invadiu uma propriedade rural na região para roubar uma motocicleta e fugir pelo itinerário de sempre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido