Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson faz visita deputada Jéssica e deseja sucesso na recuperação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Jéssica Sales (MDB), que faz tratamento contra um câncer de mama em São Paulo, recebeu na sexta-feira, 14, a visita do governador Gladson Cameli (Progressistas) que resolveu prestar solidariedade e apoio ao tratamento da parlamentar na sexta-feira, 14.


Gladson, em suas redes sociais desejou sucesso na recuperação de Sales. “Estive visitando minha querida amiga, a deputada Federal, Jéssica Sales e sua família. Estamos torcendo pela sua recuperação”, escreveu.

Anúncios


Também em suas redes sociais, Jéssica agradeceu o apoio do governador Gladson Cameli e se disse emocionada com a surpresa. “Meus queridos, que noite especial! Recebi a pouco a visita surpresa do meu primo governador, Gladson Cameli. Fiquei muito feliz e emocionada. O verdadeiro sentimento é aquele que expressamos em ações e pequenos gestos! Seguiremos firmes, unidos e fortes! Com Deus no controle e guiando nossos passos”, comentou.


Inclusive, recentemente, a parlamentar já realizou a primeira cirurgia para a instalação do chamado “Port-A-Cath”, um cateter.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido