Menu

Pesquisar
Close this search box.

Erick deseja boa sorte e Aiache pede que Deus ilumine sua gestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o resultado de uma votação histórica, realizada na noite desta sexta-feira, 19, os advogados Rodrigo Aiache e Erick Venâncio, fizeram comentários no auditório da Ordem acerca do pleito.


Durante o discurso, Rodrigo Aiache da chapa 7, “Muitas vozes, uma só OAB”, sagrou-se eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) com 798 votos válidos (54%), se colocou à disposição para a fase de transição e pediu que Deus ilumine. Ele comandará a instituição no triênio 2022-2024, desbancando o atual presidente, Erick Venâncio, que teve 690 votos (46%).

Anúncios


“Me coloco à disposição para a transição e muito obrigado por tudo. Eu espero que Deus nos ilumine e nos abençoe para fazer a diferença na vida de cada advogado e advogada”, afirmou aos gritos de Aiache.



O atual presidente da Ordem e candidato derrotado, Erick Venâncio, lamentou a forma do processo eleitoral da instituição a qual classificou como “dramático”.


“Encerramos hoje um processo, que infelizmente foi dramático e que nos excedemos todos nós. Não deve-se buscar culpados para esse tipo de postura que tivemos, mas que deve servir para corrigir para o nosso futuro. Eu acho que somos uma advocacia muito pequena ainda para nos dividirmos tanto. Somos pessoas que nos encontramos todos os dias e em todos os lugares, e nós não podemos admitir uma divisão dessa que só depõe contra nós”, afirmou Venâncio.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido