Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é abordado e ferido a facadas em beco no Recanto dos Buritis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Evenilson Pereira da Costa, de 40 anos, foi ferido a facadas em via pública na noite deste domingo, 14. O crime aconteceu na rua Serrano, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Evenilson estava caminhando em um beco quando foi abordado por um homem e iniciou uma discussão. O autor do crime puxou uma faca e desferiu três golpes que atingiu Evenilson na região das costas, peito e braço esquerdo. Mesmo ferido a vítima ainda conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência. Após a ação o criminoso fugiu do local.

Anúncios


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Evenilson ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Poluciais Militares estiveram no local do crime, fizeram patrulhamento na região, porém não obtiveram êxito em prender o autor do crime. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido