Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson é recebido pela executiva estadual em seu retorno ao PP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli oficializou no início da tarde desta segunda-feira (12), seu retorno ao Partido Progressistas (PP), após mais de 7 meses afastado da sigla devido às eleições municipais de 2020, que sagrou Tião Bocalom, prefeito da capital.


O ato ocorreu na sede do partido, localizado no bairro Abraão Alab e contou com a presença de membros da executiva estadual, prefeitos, deputados estaduais e a presidente da Sigla, senadora Mailza Gomes, deputados José Bestene, Gerlen Diniz e o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior

Anúncios


O governador retorna pela porta da frente haja vista que seu nome é o mais forte na disputa eleitoral do ano que vem. Nos bastidores, dirigentes partidários já se articulam no intuito de levar Cameli à reeleição. Cerca de oito partidos estão em conversas para alinhamento ao projeto do governo.


O retorno de Cameli ocorreu após o mesmo entregar carta solicitando afastamento das obrigações partidárias para apoiar à reeleição da então prefeita, Socorro Neri (PSB).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido