Menu

Pesquisar
Close this search box.

Primeira fase de vacinação da segurança deve contemplar mais de 2 mil servidores

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com


O governo do Estado do Acre deu início nesta quarta-feira (7), a primeira fase da vacinação dos servidores da segurança pública no quartel do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros. A imunização, vai beneficiar 2, 2 mil profissionais – que representa 37,8% do efetivo das forças estaduais.

Anúncios


Segundo informações divulgadas, a prioridade é de servidores com idade a partir de 40 anos. O Ministério da Saúde disponibilizou 4.520 doses para esta etapa da campanha, sendo 2.260 para 1° dose e o restante, destinados à segunda etapa.


O governador Gladson Cameli usou as redes sociais para enfatizar que as vacinas disponibilizadas foram referentes ao último lote recebido na última semana. *Nesta primeira fase, vacinaremos 2.260 servidores com idade a partir de 40 anos. Contemplamos profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Iapen, ISE, Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito do Detran, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal”, declarou em suas redes sociais.


Primeiro agente de segurança vacinado

O subtenente da Polícia Militar, Marcos Roberto Silva de Souza, era o primeiro da fila, que há 28 anos está atuando na defesa e proteção da sociedade acreana.


Com informações da Agência do governo do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido