Menu

Pedro Longo diz que salários atrasados podem ser depositados na conta dos profissionais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Diante dos problemas financeiros enfrentados pelos garis que prestam serviço à prefeitura de Rio Branco, por conta do atraso no pagamento de dois meses de salário, o deputado Pedro Longo se solidarizou com a classe e disse que a situação deve ser resolvida da forma menos burocrática possível.


“Se a prefeitura enfrenta um problema com as empresas que contratam os servidores, que o dinheiro seja depositado diretamente na conta de cada um deles. As questões burocráticas podem ser resolvidas depois disso, numa relação do executivo com as firmas”, destacou o parlamentar durante sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira (16).

Publicidade

“O que não pode acontecer é deixar que a dignidade dessas pessoas que prestam um serviço tão importante à sociedade seja comprometida. São pais de família que estão lutando por seus direitos, pelo sustento dos seus”, continuou.


Os trabalhadores estão com os serviços paralisados desde segunda-feira (17) e aguardam um posicionamento da prefeitura de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido