Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende dupla com cocaína e escopeta no município de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O trabalho de combate ao avanço da criminalidade em Xapuri tem obtido êxitos seguidos. Desta vez, a equipe do delegado Gustavo Neves deteve dois indivíduos por porte de drogas e arma de fogo em um dos bairros da cidade.


Destinada a reprimir a reprimir o tráfico de entorpecentes no município, a operação realizada na última quarta-feira, 4, prendeu a dupla em flagrante em uma residência localizada no bairro Braga Sobrinho, também conhecido por bairro da Bolívia.

Anúncios


Os policiais apreenderam em poder dos suspeitos, uma razoável quantidade de cocaína, dinheiro e uma arma de fogo do tipo escopeta com munição. No local também foram encontrados materiais geralmente utilizados para embalar entorpecentes.


Segundo foi apurado, ambos os autores já possuem condenações por outros crimes, sendo que um deles cumpre pena por tráfico de drogas e estava sendo investigado há meses pela Polícia Civil do município de Xapuri.


Os acusados foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos de praxe. Os nomes não foram divulgados em respeito ao que determina a Lei de Abuso de Autoridade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido