Menu

Pesquisar
Close this search box.

Construtora TL Engenharia é destaque na entrega do Shopping Popular de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dezembro de 2020, mês de entrega e inauguração do Aquiri Shopping, um marco na história de Rio Branco. Com mais de 11 mil m² de área construída, o local é o maior centro popular de compras da capital acreana e a realização de um sonho de centenas de camelôs e pequenos comerciantes.


A obra, orçada em R$ 23 milhões, foi iniciada em 2014 na gestão do prefeito Marcus Alexandre, foi paralisada em 2016 e retomada pela gestão Socorro Neri em 2018 a partir de uma operação de crédito feita com o Banco do Brasil. São três pavimentos com cerca de 500 boxes, praça de alimentação e espaço para lojas âncoras.

Anúncios


O fato que chamou atenção de quem passava pelo local é o nível de qualidade da obra que traz consigo modernidade, organização e bem-estar ao centro da capital. Deixando


Entusiasmado, o diretor geral da TL Engenharia, Teófilo Lessa, responsável pela obra, pontuou que a construção do Shopping Aquiry inspirou toda a empresa e seus colaboradores devido a todos estarem participando de uma construção de uma Rio Branco mais desenvolvida.


“Quando começamos as obras do shopping, sabíamos que não era apenas mais uma obra. Estávamos participando da construção de uma Rio Branco mais desenvolvida. Foi isso que nos inspirou e motivou durante as obras. E graças a todos os esforços da prefeitura e de toda nossa equipe, entregamos um shopping com uma estrutura impecável”, afirmou, Teófilo Lessa.


Além do Aquiri Shopping, a TL Engenharia também é responsável pelas obras: Maison Borges, Palácio do Comércio, Holiday Inn Express Rio Branco, Edifício dos Juizados Especiais na cidade da Justiça, dentre outras grandes obras.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido