Menu

Ciclista é executado com tiro na cabeça no Santa Inês, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ranieri Nascimento de Souza, de 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira, 11. O crime aconteceu na rua Santa Rita, no bairro Santa Inês, região do segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Ranieri estava trafegando em sua bicicleta quando um homem não identificado se aproximou em uma motocicleta, abordou a vítima e, de posse de uma arma de fogo, efetuou um tiro que atingiu Ranieri na cabeça. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Souza já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida os policiais colheram as características da moto e do criminoso, fizeram patrulhamento na região, mas autor do crime não foi preso. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime está relacionado a guerra entre facções.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido