Menu

Quando o sapato aperta…

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem acompanha de perto o governador Gladson Cameli percebe que ele é um homem extremamente apressado e ansioso. Quer que tudo seja o mais rápido possível. Hoje, durante a inauguração do Hospital de Campanha em Rio Branco, com a presença do Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, ele queria que o ato fosse perfeito.


Percebendo isso, o fotógrafo de ac24horas, Sérgio Vale, registrou algumas imagens do chefe do executivo demonstrando bastante impaciência para que tudo fosse feito rapidamente e bem feito. Em um dos registros, é possível ver o governador de cabeça baixa aparentando certa impaciência e também a posição dos pés tornos transparecendo ansiedade.

Publicidade


Cameli, como os demais convidados, teve que ouvir a fala das demais autoridades, uma por uma, e isso enfatizou ainda mais sua ansiedade que chegou ao fim quando subiu no púlpito, quebrou o protocolo e fez uma justa homenagem aos trabalhadores da construção civil, responsáveis por levantar uma edificação em pouco mais de 30 dias.


Cameli ficou tão leve após ao ato que endereçou uma série de elogios ao vice-governador Rocha, brincou com o fato do senador Sérgio Petecão ter pintado o cabelo e escondido uma parte das madeixas brancas e ainda indiretamente mandou recado para os críticos.


Hoje não foi só apenas aniversario do Acre, foi o dia do Gladson.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido