Menu

Ildefonso Cordeiro é homenageado e dá nome à unidade do Sest Senat em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) inauguraram a unidade de Cruzeiro do Sul na noite dessa terça-feira, 18. Na ocasião, a instituição homenageou o ex-deputado federal Idelfonso Cordeiro, pai do prefeito Ilderlei Cordeiro, que dá nome ao prédio.


Com estrutura moderna e ampla, a unidade do Sest Senat promete gerar qualificação aos transportadores autônomos e trabalhadores do setor de transporte no Vale do Juruá, é o que explica o presidente nacional Vander Costa.

Publicidade

“Vamos qualificar a população do Acre, sem que ela tenha necessidade de sair do estado para isso. O Brasil tem crescido muito e a demanda de mão de obra qualificada acompanha esse crescimento”, frisou o presidente.


Segundo o presidente do Conselho Regional do Sest Senat, Francisco Bezerra, a unidade é um ganho para toda a região Norte. “É um ganho para o trabalhador que vai ter a oportunidade de ser atendido gratuitamente”.


A solenidade contou com a presença do prefeito Ilderlei Cordeiro e de seus irmãos e familiares, que foram prestigiar a homenagem.


“A unidade não vai atender apenas ao Acre, mas também as cidades próximas do Amazonas. Quanto à homenagem ao meu pai, é muito justa, tendo em vista que ele foi um defensor da pauta dos transportes e desenvolvimento do Acre e Região Amazônica. Meu obrigado a toda a equipe do Sest Senat, que além de investir na cidade, fez essa justa homenagem ao Idelfonso Cordeiro, destacou o prefeito.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido