Menu

Pesquisar
Close this search box.

Equipe de Semírames deve voltar ao trabalho ainda esta semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli esteve reunido em seu escritório político na manhã desta quarta-feira, 4, novamente com a ex-secretária da Fazenda, Semírames Dias, para tratar dos últimos detalhes de seu possível retorno a titularidade da pasta que comanda as finanças do Estado.


O ac24horas apurou que a equipe de Semírames que havia pedido demissão junto com ela, retornará ao trabalho ainda esta semana. A expectativa é que a auditora do Tribunal de Contas resolva alguns problemas pessoais e retorne assumir o cargo, que está sendo ocupado interinamente pelo secretário de articulação institucional, Alysson Bestene.

Anúncios


Ao ac24horas, o chefe do Palácio Rio Branco afirmou que deu carta branca para Dias gerir sua pasta e destacou que não tem nenhum interesse de indicar outro secretário. “Conversamos hoje novamente e estamos nos acertando. Eu dei um prazo para ela se resolver o mais rápido possível e voltar ao trabalho. Ela me pediu um prazo para definir eu eu falei que precisa dela para ontem. Entre hoje e amanhã teremos uma definição, mas tudo indica que ela fique”, revelou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido