Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rocha diz que vai ser a ponte entre problemas e soluções do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em reunião com o prefeito de Cruzeiro do Sul em exercício, Zequinha Lima, e o presidente da Câmara Municipal, Clodoaldo Rodrigues, o vice governador Major Rocha anunciou que seu escritório na cidade entrará em funcionamento nos próximos dias e que seu objetivo é ser a ponte entre os problemas e as soluções para o Juruá. ” Vou ser a ponte entre as pessoas, o governo e as soluções. A burocracia torna tudo muito lento por isso estarei aqui uma semana a cada mês para ouvir as pessoas e dar seguimento às demandas apresentadas”.


A primeira solução de problema no Juruá, deverá ser da revitalização do Estádio Arena do Juruá, que desde outubro do ano passado, sem vigia, vem sendo depredado. O vice governador já pediu relatório sobre o estádio e fará visita ao local.
Ainda sobre esporte, Rocha e Zequinha alinharam a realização da fase estudantil dos Jogos Escolares na modalidade Futsal no Ginásio Estadual Jader Machado.

Anúncios


” Já temos o governador que é daqui e agora o vice permanecerá mais tempo aqui, o que muito nos tranquiliza. As parcerias entre o governo e a prefeitura serão firmadas e expandidas de forma a beneficiar a população’.


Ainda em Cruzeiro do Sul, o vice governador e o secretário de Segurança Publica, Paulo Cézar , vão entregar uma viatura para a Delegacia da Mulher e armamento para a Polícia Militar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido