Menu

Ex-presidiário é furado com estoque e morre no Pronto Socorro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidiário Alexsandro Alcântara, de 29 anos, foi ferido com vários golpes de estoque (arma artesanal) na noite desta terça-feira (28) no Conjunto Novo Horizonte em Rio Branco e morreu durante cirurgia no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


De acordo com a polícia, a vítima estava na rua conversando quando um homem não identificado se aproximou, desferiu os golpes e fugiu.

Publicidade

O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave, morrendo durante a realização de uma cirurgia de emergência.


Familiares afirmaram à reportagem do ac24horas que Alexsandro havia saído do presídio há cerca de 2 anos. Confirmaram ainda que Alcântara era membro de uma organização criminosa, mas que tinha saído e entrado numa igreja e que, inclusive, teria feito um vídeo se desligando da facção.


“Fazia parte de uma facção, ele rasgou a camisa e fez um vídeo entrando na igreja, mas ultimamente estava afastado”, disse um familiar que prefere não se identificar.


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido