Menu

Pesquisar
Close this search box.

Usuários denunciam que flanelinhas interditam acesso ao estacionamento da Fundhacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não é novidade que nas cidades grandes do país, as ruas, que são públicas, foram privatizadas e você é obrigado a pagar para estacionar. O serviço pode ser oficial, como é o caso da Zona Azul em Rio Branco, e informal quando se trata dos flanelinhas. Infelizmente, em alguns locais, você é obrigado a pagar os dois serviços.


Mas, na Fundação Hospitalar a situação já se tornou absurda. Usuários da maior unidade de saúde do Acre denunciam que os flanelinhas que ficam no local estão bloqueando a entrada e a saída de veículos e decidem quem entra e sai do estacionamento da unidade pública de saúde.

Anúncios


“Não tem como estacionar nem uma ambulância porque os flanelinhas fecham o pátio todo agora. Tivemos dificuldade para retirar um cadeirante de dentro de um carro. Até na saída do estacionamento tem um carro que bloqueia a passagem de outros veículos”, afirma revoltado um internauta, que enviou fotos ao ac24horas que comprovam a ação no estacionamento.



Nossa reportagem entrou em contato com o superintendente do Hospital das Clínicas, Lúcio Brasil, que garantiu a adoção de providências. “Não tínhamos conhecimento dessa “limitação” do espaço. Isso não é correto e agora à tarde já vou in loco verificar tal despautério”, afirmou.


Lúcio Brasil disse ainda que a direção descobriu um “gato” na ligação de água feita pelos flanelinhas para lavar os carros estacionados. “Hoje mesmo passamos a missão para que o setor de serviços gerais suspendessem um gato q eles fizeram para terem acesso a água no estacionamento. Além disso estamos vendo junto à empresa de vigilantes a disponibilidade de mais um posto para reforçar a segurança.


O superintendente disponibiliza um número de telefone para que a população faça denúncias desse tipo: 3226-3715


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido