Menu

Pesquisar
Close this search box.

Final de semana registra três mortes por homicídio em Rio Branco; ninguém é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A calmaria que até o final do mês de novembro vinha sendo amplamente divulgada pela Secretaria de Segurança com redução nos números de crimes contra a vida de até 65% parece ter chegado ao fim. Somente de sexta (14) a este último domingo (16), foram registradas três mortes na capital, uma para cada dia. Todas com sinais claros de execução.


As três vítimas eram do sexo masculino e foram mortas por disparos de arma de fogo. Em dois dos casos as vítimas tiveram a casa invadida pelos executores.

Anúncios


O primeiro fato se deu na madrugada de sexta-feira (14), na região do bairro Boa Vista. Denilson Almeida da Silva, de 20 anos, estava dormindo em sua residência quando teve a casa invadida e foi alvejado com pelo menos nove disparos de arma de fogo. Três homens teriam participado da ação.


O outro crime contra a vida teria acontecido em cima da ponte no Ramal Riozinho do Rola, no km 07, região da Rodovia Ac-40. A vítima de nome ainda não divulgado foi encontrado na manhã de sábado (15), amarrado com tiro feito a queima roupas na região da cabeça.


O último crime se deu na Travessa Vera Cruz, no bairro Morada do Sol. Valcir como foi identificado o homem era monitorado por tornozeleira eletrônica, teve a casa invadida na tarde de domingo (16), e foi assassinado com pelo menos três tiros na região da cabeça. Os criminosos em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


Nos três casos a polícia ainda não conseguiu chegar até os criminosos. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (Dhpp). A suspeita é de que está havendo um novo confronto entre facções criminosas rivais Bonde dos 13 e Comando Vermelho, que disputam o hegemonia do crime no Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido