Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem morto no Ilson Ribeiro tinha passagens por roubo, receptação e homicídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Edivaldo da Silva Vieira, de 23 anos, assassinado na tarde de segunda-feira (03), dentro de um salão de beleza do bairro Ilson Ribeiro, tinha passagens pelo presídio pelo crime de receptação, roubo e homicídio. A informação foi dada na manhã desta terça-feira (04), pelo delegado Rêmulo Diniz, responsável pelas investigações.


O jovem havia saído do presídio este ano para cumprir pena em regime semi aberto e estava considerado evadido do sistema prisional desde que cortou a tornozeleira eletrônica. Ele foi preso no ano passado após a policia descobrir que ele teria matado um homem no bairro Papouco e escondido o corpo dentro da geladeira.


Além deste crime ele tem passagens pela comarca do Bujari e Senador Guiomard pelos crimes de roubo e receptação.

Anúncio


“Nós estamos apurando as causas que levaram a este crime buscando elementos de prova que tentem levar a real motivação e também autoria. Sabemos que ele era uma pessoa atuante na organização em que pertencia e nos últimos dias sabemos também que ele havia rasgado a camisa da facção, mas não sabemos se de fato tinha parado de cometer crimes”, disse Rêmulo Diniz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido