Menu

Professora Alcilene Gurgel é reeleita para a presidência do SinproAcre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com 100% de aprovação, a professora Alcilene Gurgel é reeleita para a presidência do Sindicato dos Professores da Rede Pública de Ensino do Estado do Acre (SinproAcre). A votação foi realizada no início da noite de sexta-feira (13/04), no auditório do Colégio estadual Barão do Rio Branco, por meio de assembleia de aclamação.

O presidente da comissão eleitoral, Carlos Mota, explicou que todo o processo transcorreu com normalidade e que apenas uma chapa foi inscrita, por isso houve a escolha de uma assembleia geral de aclamação.

Anúncio

“Durante a votação, não registramos votos contrários ou abstenções. Foi um processo muito tranquilo”, explicou o representante da comissão eleitoral.

Alcilene Gurgel agradeceu a confiança e afirmou que buscará honrar os votos, buscando melhorias para a classe dentro das negociações, além de buscar a realização de eventos para oferecer opções de entretenimento para os professores.

“Agradeço o apoio e sei que será nosso dever trabalhar ainda mais pela categoria, buscando melhorias para nossos associados. Vamos avançar ainda mais nessa luta por melhorias”, afirmou a presidente.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.