Menu

Pesquisar
Close this search box.

Denúncia de assalto leva PM a residência usada para tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) para averiguar a denúncia de assalto a um posto de gasolina no bairro Igarapé Preto prenderam, na manhã desta sexta-feira, 7, uma mulher de 21 anos, sob a acusação de tráficos de drogas. A suspeita estava na residência de um dos acusados do roubo, no bairro Cohab. O imóvel era usado como ponto de venda de entorpecentes.


Segundo relato da PM, havia a informação de que os assaltantes estariam no bairro Cohab. Os policiais foram até o local, e ao avistar a viatura, os suspeitos correram para uma área de difícil acesso, razão pela qual não foram capturados.

Na residência onde os suspeitos estavam, a mulher de 21 anos foi presa em flagrante. A polícia encontrou no imóvel 88 trouxinhas de cocaína prontas para comercialização, uma barra de oxidado e material usado para misturar e embalar a droga.

Anúncios


Segundo a PM, a mulher detida no local assumiu a propriedade dos produtos ilícitos, afirmando que, além de ser usuária, também é traficante. Ela foi encaminhada à Delegacia Geral de Polícia Civil do município.


A polícia suspeita, porém, que a acusada esteja protegendo o marido, que continua a ser procurado por assalto e agora por tráfico de entorpecentes.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido