Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suspeitos de praticar três crimes em Rio Branco são identificados pela policia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, a Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP), anunciou e apresentou a identificação de envolvidos em três casos de homicídio ocorridos em Rio Branco.


O primeiro caso elucidado foi o de Vitor Mateus Pinto, de 21 anos, encontrado boiando nas águas do Rio Acre em 11 de dezembro do ano passado, nas proximidades da quarta ponte, morto a golpes de faca e pauladas.


De acordo com o delegado Remulo Diniz, neste caso foram identificados como responsáveis pelo crime três menores que continuam sendo investigados e Everton Soares da Silva e Douglas Oliveira Anute que já estão presos a disposição da justiça. O crime teria sido motivado pela disputa de território pelo tráfico de drogas.

Anúncios


Outra morte desvendada, informou a Polícia Civil, foi a de Jhonatan dos Santos França, também assassinado a socos e pauladas no dia 9 de dezembro no bairro Custódio Freire, em Rio Branco.


No terceiro caso, a polícia desvendou a morte de Lucas Gabriel Gonçalves Santos, de 16 anos, através de um fake falso na rede social “Facebook”. Uma menor foi identificada através da rede social e teria participado do crime atraindo a vítima até a sua residência no bairro Cidade Nova.


As investigações apontam que os cinco teriam arrastado a vítima desde o antigo prédio da Polícia Federal no Centro até a região do bairro Papouco onde o mataram a golpes de faca e pauladas. Em seguida, na tentativa de ocultar o cadáver, os suspeitos jogaram o corpo de Vitor nas águas do Rio Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido