Conecte-se agora

Mâncio Lima sem energia por mais de 5 horas após colisão em poste

Publicado

em

Um acidente, registrado neste final de semana em uma curva da Rodovia AC 405, logo na chegada ao Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul (AC), deixou a cidade de Mâncio Lima por mais de cinco horas. Pelo menos 30 mil pessoas ficaram sem os serviços de eletricidade.

O motorista de um Honda Civic teria colidido contra um poste da rede elétrica. Além da região urbana da cidade, colocações rurais como a da Vila Assis Brasil, Belo Jardim e Santa Luzia do Pentecoste também form atingidas pela falta de energia.

O chefe da Eletrobrás em Cruzeiro do Sul, Ney Cavalcante, informou que o motorista  terá que arcar com danos ao patrimônio público. “A empresa está tomando as medidas cabíveis e vai cobrar valores referentes ao serviço da substituição do poste danificado, da manutenção da rede elétrica, realizada por uma empresa terceirizada e pelo o tempo que a rede ficou desligada durante blackout”, informou o gerente.

A falta de energia afetou também, o Aeroporto local e a base do Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM). O motorista não foi encontrado pela TV Juruá, que reportou o caso, para falar sobre o assunto.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas