Menu

Forró-pé-de-serra marca atividades com idosos em Assis Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

ASSIS BRASIL –  A secretaria de Ação Social do município de Assis Brasil contemplou os idosos do município de Assis Brasil, na tri-fronteira do Acre, com um grande encontro, lazer e cidadania. O evento aconteceu na casa da família Bessa.


Durante todo o dia, os idosos foram contemplados com atividades como corte de cabelo, beleza, estética e muita música. O prefeito Antônio Barbosa de Sousa, o Zum,  participou das atividades e informou que não medirá esforços para atender as demandas da secretaria,  bem como já está empenhado através de uma Emenda parlamentar para aquisição de um ônibus para o Centro do Idoso.

Publicidade

O prefeito quer estimular a participação efetiva dos idosos e prevenir doenças comuns nessa idade. Ele garantiu que o projeto forró-pé-de-serra vai acontecer todas as quintas-feiras na concha acústica.


A Secretária Hélem Duarte agradeceu a parceria do comércio local e informou que quando a população e os cadastrados nos programas da Assistência passam a confiar nos trabalhos da equipe, as parcerias começam a surgir e dão certo. Destacou também que está muito contente com esse reconhecimento dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela equipe com comprometimento e dedicação.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido