Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corpos de acreanos mortos no Peru ainda não foram liberados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os corpos dos três brasileiros em um acidente de carro na Estrada do Pacífico continuam em Cusco, no Peru. Dos três, dois eram acreanos e um morava em Brasília. A liberação dos corpos estava prevista para esta terça-feira (1), mas o Corpo de Bombeiros informou que mesmo com a intervenção da embaixada Brasileira junto às autoridades Peruanas a liberação ainda não aconteceu. A previsão é de que os corpos sejam transportados pelo helicóptero Harpia I.


Em nota, o Corpo de Bombeiros infirmou hoje que todos os esforços para vencer os obstáculos que impedem a repatriação dos corpos para o Brasil estão sendo feitos. Ainda na nota, a corporação diz esperar que ao longo deste dia possa ter uma posição definitiva a respeito do translado dos corpos.

Anúncios


Uma das vítimas do acidente automobilístico é o sargento dos bombeiros Gamal Hussein Rosas Murad e da coordenadora da Divisão de Administração do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Maria Amélia Pereira da Silva. Os corpos dos dois devem ser velados na União do Vegetal, no bairro Alto Alegre, em Rio Branco. A terceira vítima do acidente foi identificada como Antônia Lopes Lodi, de 45 anos, que mora no Distrito Federal (DF).


O acidente aconteceu no sábado (29). As vítimas voltavam de um evento da União do Vegetal. Eram seis pessoas no grupo. Três estavam de moto e as três vítimas fatais no carro que capotou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido