Menu

Pesquisar
Close this search box.

Da tribuna do Senado, Cameli deseja boa sorte ao prefeito Marcus Alexandre

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Gladson Cameli (PP-AC). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Gladson Cameli (PP-AC) desejou boa sorte ao prefeito Marcus Alexandre em discurso proferido na tarde de hoje (6) da Tribunal do Senado Federal. O senador garantiu lutar de porta em porta nos ministérios pelos recursos para obras paralisadas e estruturantes da capital de todos os acreanos.


“Desci do palanque as 17 horas do último domingo, agora é hora de continuar trabalhando pelo povo do meu estado. O Acre é minha bandeira” acrescentou.

Anúncios


Ao falar do crescimento do PP, seu partido, Cameli se colocou à disposição dos 22 prefeitos eleitos e disse que a vontade popular deve ser respeitada. Enalteceu o trabalho das mais de dez mil pessoas que trabalharam nas eleições no estado, citou as dificuldades enfrentadas para realizar as eleições nas regiões mais isoladas e o planejamento estratégico da Justiça Eleitoral que permitiu eleições transparentes no Acre.


Ainda de acordo o senador, o trabalho do senado deve ser pautado no fortalecimento das instituições e nas garantias de governabilidade dos novos prefeitos que alimentam esperanças de melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro.


“Reforço o meu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento das cidades, não podemos continuar falhando como nação, é nos municípios que os programas federais e estaduais de geração de emprego e renda, justiça social, educação, saúde, qualidade de vida e sustentabilidade ambiental se desenvolvem, mesmo que os recursos repassados não sejam suficientes para tal fim” disse o senador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido