Menu

Pesquisar
Close this search box.

PT e PMDB protagonizam ‘arranca-rabo’ na Aleac para saber quem é mais corrupto

dulpa_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As deputadas estaduais Eliane Sinhasique (PMDB) e Leila Glavão (PT) protagonizaram um debate inusitado na manha desta quarta-feira (10), na Aleac. Elas disputavam para saber qual partido entre PT e PMDB tem mais acusações de corrupção. O pivô do debate foi o ex-deputado federal Taumaturgo Lima (PT), que foi nomeado com indicação de Gladson Cameli (PP) para ocupar um cargo de confiança no governo do presidente interino Michel Temer (PMDB).


Segundo Sinhasique, o PT estaria ameaçando Taumaturgo de expulsão. “Como é que pode, o PT não leva em consideração a capacidade técnica, o serviço que pode prestar, mas com esta história de golpista ficam pedindo que Taumaturgo entregue o cargo ou será expulso. Este é o cumulo da perseguição. Chega de PT. O PT só enxerga cores partidárias. Ganhar sem trabalhar pode, mas um servidor trabalhar no seu órgão de carreira não pode”, protestou a peemedebista.

Anúncios


Prosseguindo na defesa do apadrinhado de Cameli, Eliane Sinhasique disse que “é precisa olhar para capacidade técnica das pessoas, o Brasil tem que estar acima de qualquer coisa, o Acre tem que estar acima de qualquer coisa
Eu repúdio esta atitude do PT contra um filiado que quer dar sua contribuição no órgão que trabalha aqui no Acre. Por isso, eu digo: PT nunca mais. O PT passa a mão na cabeça de bandido, mas o trabalhador é ameaçado de expulsão”.


Revoltada, a petista Leila Galvão contra-atacou a peemedebista. “Enquanto filiada e militante do PT, eu quero saber se é o PMDB que nós queremos? O PMDB é exemplo de partido no Brasil e no Estado do Acre?. Dos 22 municípios, a maior vergonha do PMDB está no município que administrei. As maiores lideranças do PMDB em Brasileia estão sendo investigas, inclusive, algumas delas foram presas acusadas de graves acusações de corrupção”.


Leila Galvão não isentou seu partido de algumas acusações de corrupção. Ela afirma que a população estaria cansada de ouvir denúncias envolvendo políticos de diversos partidos. “Nós precisamos ter clareza que aqui não adianta injustiçar partidos, porque no Brasil a política está desacreditada. PT nunca mais? Pelo Amor de Deus. E PMDB nós queremos para administrar as cidades do Acre? Um partido que suas lideranças se envolvem em constantes escândalos”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido