Menu

Pesquisar
Close this search box.

​Ex-diretor da Sehab, Daniel Gomes, é solto pela Justiça do Acre

MARCOS 2


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi solto na tarde desta terça-feira (12), o ex-diretor executivo da Secretaria de Habitação do Acre (Sehab), Daniel Gomes de Araújo. Gomes foi preso durante a Operação Lares, no dia 26 de abril, por suspeita de envolvimento em um esquema de venda de casas populares do programa Minha Casa Minha Vida no Acre.


Com a soltura, Gomes deve responder ao processo agora em liberdade, mas fica proibido de manter contato com os demais acusados e as supostas vítimas.

Anúncios


Dos quatro presos no esquema, Daniel Gomes é o terceiro a ter a liberdade concedida pela Justiça. O servidor também da Sehab, Marcos Huck, e a ex-funcionária terceirizada da Sehab, Cícera Silva, foram soltos em maio. Segue presa apenas a empresária Rossandra Lima. A Justiça acatou fiança de R$ 30 mil pela liberdade dela.


A Operação Lares, que segue na sua quarta fase, foi deflagrada pela Polícia Civil, em conjunto com o Ministério Público do Acre. A operação tenta desarticular uma quadrilha de funcionários públicos e corretores da Sehab que estariam envolvidos em um esquema de fraude na entrega de casas populares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido