Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil localiza carro que atropelou Laysa e suspeito pode se entregar a qualquer momento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Policia Civil do município de Acrelândia localizou e apreendeu o veículo tipo Estrada, da Fiat, que atropelou e matou a estudante Laysa Lessa, de 15 anos, na madrugada de ontem (18) na Avenida Adnilson Rogério de Oliveira. Há suspeitas de que o autor do crime se entregue ainda hoje ao judiciário.


20160419063021


A foto do suspeito vazou através de um grupo das redes sociais e circula nos grupos de whatsapp como forma de pressionar os agentes que investigam o caso. Informações não oficiais dão conta de que o autor do crime, de nome ainda não identificado, está escondido em casa de parentes esperando vencer o flagrante presumido.

Anúncios


Para entender o caso:
A jovem Laysa Lessa, de 15 anos, trafegava na madrugada de segunda-feira em uma bicicleta juntamente com amigos, quando foram atingidos brutalmente por um veículo. Laysa foi a única do grupo que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente. Os outros foram socorridos e encaminhados ao hospital com ferimentos leves.
Laysa era natural do município de Plácido de Castro e estava na cidade à passeio. O acusado pelo acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.


5659f7a4-ac0e-4cfc-af6a-860c832ef743Mistério em torno do acidente – O que intriga a população de Acrelândia é como a Policia Civil localizou o veículo e não encontrou o autor do acidente. Outra informação que teria sido repassada por uma das vítimas sobrevivente ao acidente, menor de idade, afirma que Laysa teria recebido um telefonema que a levou a sair do local, onde elas e os amigos, estavam antes da fatalidade.


A reportagem não conseguiu falar com o delegado que comanda as investigações para saber o andamento das oitivas sobre o caso. O sargento Cleonilton, da Policia Militar, confirmou que o veículo foi encontrado em uma residência da zona rural do município por agentes da Policia Civil. O carro estava na residência de um parente do autor do crime.


Segundo o sargento, embora o suspeito já tenha sido identificado, o nome não foi revelado pela família. Ainda de acordo a Polícia, o suspeito, através de seu advogado, negociou sua apresentação na manhã de hoje na Delegacia de Acrelândia.


A expectativa é grande em torno da apresentação do suspeito que pode ser marido de uma professora da zona rural e parente de um ex-vereador da cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido