Menu

Pesquisar
Close this search box.

Senador Jorge Viana lamenta morte da mãe de Sérgio Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana (PT-AC) lamentou a morte da mãe do senador Petecão (PSD-AC) neste sábado, em sua página oficial do Facebook. Dona Raimundinha morreu na noite de ontem (15). Petecão é oposição à Viana na área política.


Jorge disse ter ligado ao colega e para os outros irmãos e ter prestado a sua solidariedade. No post, ele comenta um pouco da trajetória de dona Raimundinha que, por ter perdido o marido cedo, foi o pai e mãe dos filhos.

Anúncios


“A Dona Raimunda era chefe da família porque cedo perdeu o marido e criou, como toda boa mãe acreana, uma família grande e de referência no nosso estado. Dona Raimunda tinha tudo que uma mulher lutadora, chefe de família, tudo o que as boas mães do nosso estado carregam. É de origem humilde, lutadora, venceu todos os obstáculos. Quando viúva teve que educar os filhos e garantir o sustento da família. Era autêntica!”, disse.


Segundo Jorge Viana, dona Raimundinha, conquistava a todos por sua sinceridade e sua maneira de ser.


Dona Raimundinha morreu sexta-feira (15), após cinco dias internada na UTI do Hospital Unique, em Goiânia. Ela chegou ao hospital para fazer uma cirurgia para a retirada de um caroço na parede do intestino, e após tomar um forte medicamento, por orientação médica, começou apresentar piora e teve que ser conduzida à UTI.


Nesta quinta, o quadro clínico dela piorou depois da parada de um dos rins. Dona Raimunda era natural de Boca Acre e mãe de cinco filhos. Era conhecida por sua simplicidade. Morou quase a vida toda no bairro 06 de Agosto.​


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido