Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial federal assume executiva municipal do PTB de Rio Branco

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O policial federal Franklin Albuquerque assumiu a executiva municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Franklin é presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores no Acre e Rondônia e foi convencido pelo governador Sebastião Viana, após várias conversas, a ingressar no partido.


 


????????????????????????????????????

Policial federal assume executiva municipal do PTB de Rio Branco

Ele chega ao PTB para organizar a sigla para as eleições municipais. Sua meta, além de ajudar a reeleição do petista Marcus Viana à prefeitura de Rio Branco, é construir uma chapa com condições de eleger ao menos dois vereadores na capital.

Anúncios


“O PTB é um partido histórico, que tem em sua fileira biográfica Getúlio Vargas. Essa foi uma das razões que me fez escolher a legenda. Também acho que é preciso envolver a classe trabalhadora na política. Tá na hora de a gente começar a pôr mais pessoas que representem, de fato, a classe trabalhadora, por isso aceitei esse convite e espero fazer da política uma atividade pelo bem comum”, disse.


Franklin Albuquerque, além de agente da PF e sindicalista, é formado em turismo pela Universidade do Rio Grande do Norte, estado onde nasceu.


A executiva estadual do PTB é presidida pela sub-secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Regina Lino.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido