Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sibá diz que ato de Cunha é “safadeza”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A autorização de abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff não foi bem recebida pelo líder do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal Sibá Machado, do Acre. O petista criticou a atitude do deputado peemedebista.


Para o líder do PT, os “responsáveis por essa safadeza” são o PSDB. “O padrinho por trás do Eduardo Cunha é o PSDB”, afirmou.

Anúncios


Para se ter uma ideia, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani, do Rio de Janeiro, discordou da posição de seu correligionário, o presidente da Casa, Eduardo Cunha, e disse que a decisão de aceitar o pedido de impeachment foi um “equivoco”.


“Acho pessoalmente que ele se equivocou em aceitar o impeachment. Não vejo motivo jurídico para isso”, afirmou o pemedebista. Picciani disse que não pode relacionar a situação no Conselho de Ética, onde Cunha é processado, com o impeachment. “Não sei se ele fez isso. Mas tem que olhar o impeachment pela ótica da Constituição Federal. Misturar esse tema com o conflito político é um equívoco enorme”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido