Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assalto frustrado acaba em morte em trilha do Horto Florestal

HORTO_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma tentativa de assalto acabou deixando um jovem morto nas trilhas do Horto Florestal de Rio Branco (AC). Um policial à paisana, que realizada atividades físicas no local, percebeu uma movimentação estranha de dois rapazes. Desconfiado, os seguiu e viu um dos suspeitos escondendo uma arma branca.


Desconfiado que os suspeitos cometeriam um assalto nas dependências do parque municipal, o policial chamou pelos jovens e pediu que eles parassem onde estavam. Rapidamente, para tentar se esconder do policial, ambos começaram a correr em sentidos opostos. Um deles foi seguido pelo militar e, no final de uma das trilhas acabou sendo agredido por um dos criminosos.

Anúncios


HORTO_03


Sem condições de tirar o bandido de cima dele, o policial acabou atirando contra o jovem. O fato teria ocorrido já numa região de mata fechada. Sem êxito, precisou atirar novamente, momento em que o rapaz foi atingido e acabou morrendo. O militar à paisana informou, em depoimento, que somente atirou para se defender do criminoso.


Logo depois, o PM saiu das trilhas e pediu ajuda a um dos usuários do Horto Florestal, que fazia caminhada. Ele usou um telefone celular emprestado me acionou a polícia que, rapidamente, chegou ao local, mas não conseguiu localizar o outro criminoso. Muitos curiosos se aproximaram do local. Cerca de 10 viaturas, entre as da Polícia Milita e da Polícia Civil estiveram no local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido