Menu

Pesquisar
Close this search box.

SinproAcre repudia ataques de militantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Diretoria do Sindicato dos Professores do Acre encaminhou nota a redação do ac24horas repudiando “ataques” feitos contra a entidade e seu membros. No comunicação, a categoria afirmou que “tais ataques estão sendo proferidos por um membro do Movimento Acorda Educação, militante de um partido político e ligada o um sindicato genérico que tem pouco ou nenhum compromisso com a educação”.


O SinproAcre informou que continua negociando melhorias para os docentes, “mesmo com as constantes tentativas de outra entidade em romper com as negociações, adiando ainda mais os acordos”, diz a nota.

Anúncios


“Todas as ações adotadas por esta diretoria seguem como ponto de partida as decisões tomadas nas assembleias realizadas. As mesmas que idealizaram o debate da VDP e VDG e da tabela linear com 10% de uma letra para outra. Temas que depois foram adotados por sindicato genérico, mesmo não tendo debatido com a categoria dela as propostas”, destacou o comunicado.


O Sindicato dos Professores enfatizou que “não teve sua diretoria desgastada, e nem foi obrigada a se desfiliar de partido governista, porque a nossa diretoria não possui esse tipo de relação incestuosa. Assim, pedimos respeito e combatemos qualquer agressão cometida por pessoas alheias ao movimento e que desconhece a história de vida dos sindicalizados”, finalizou o comunicado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido