Menu

Pesquisar
Close this search box.

Avenida Ceará, Valdomiro Lopes e Estrada da Floresta recebem manutenção viária noturna

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o início do verão, a prefeitura de Rio Branco, através da EMURB, intensifica os trabalhos de manutenção viária em diversos bairros da cidade, inclusive com os serviços sendo realizados no período da noite e também aos finais de semana.


Nesta quinta-feira, 18, a manutenção viária foi realizada em dois pontos da Avenida Ceará, via estruturante da capital. Um nas proximidades da quarta ponte, na Cadeia Velha e outro no Conjunto Tangará. A rua Valdomiro Lopes, no bairro da Paz e a Estrada da Floresta também recebem serviços da equipe noturna da EMURB.

Anúncios


Nesta sexta-feira, a Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco dá prosseguimento aos serviços de manutenção viária durante o dia na rua A, no Palheiral, em diversas ruas do Laélia Alcântara, na rua Silvestre Coelho, no Bosque, na rua Uirapuru, no Conjunto Ouricuri e na rua Luiz Gonzaga, no São Francisco.


Além da manutenção viária, a EMURB também mantém equipes executando serviços de drenagem e terraplanagem em muitos pontos da cidade. Uma delas realiza a terraplanagem na rua da Amizade, no Novo Calafate e uma outra trabalha na rua Progresso, na Habitasa.


Equipes de meio-fio e sarjeta também realizam importantes serviços de infraestrutura na rua São Francisco, no Pedro Roseno, bairro próximo ao Quinze, no Segundo Distrito da cidade, na Alameda Hungria e na rua Buriti, no Jardim Europa e também na avenida Getúlio Vargas, no Bosque.


Para o diretor-presidente da EMURB, Jackson Marinheiro, é uma determinação do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, a mobilização de equipes para a realização de serviços de manutenção viária no período da noite e também aos finais de semana.


“A determinação do prefeito Marcus Alexandre é de que possamos aproveitar cada dia de verão para avançar com a recuperação tanto das ruas que foram atingidas pela cheia histórica do rio Acre, quanto também de ruas e avenidas que não foram atingidas, mas que da mesma forma necessitam de manutenção”, afirmou Jackson Marinheiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido