Menu

“Estamos sendo assaltados por radares e multas de agentes”, diz deputado Jairo Carvalho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jairo Carvalho (PSD), que se envolveu em uma ocorrência na semana passada, abriu o verbo contra o diretor geral do Detran, Gemil Júnior. Carvalho disse que o gestor mentiu ao conceder entrevista e informar que ele teria se recusado a entregar o documento do carro, após passar por um sinal amarelo, na Avenida Ceará, próximo ao centro de Rio Branco.


Ele afirma que os agentes de trânsito são “despreparados, que estão nas ruas todos os dias, abordando as pessoas de forma mal educada. Estamos sendo assaltados por radares e multas de agentes. O diretor do Detran faltou com a verdade ao dizer que meu carro seria removido porque não mostrei o documento do carro, mentira deste gestor”, dispara Jairo Carvalho.

Publicidade

Carvalho ressalta que seu motorista ultrapassei o sinal amarelo, “não foi o vermelho, mas fui abordado como se fosse um bandido perigoso. Os agentes ligaram as sirenes, um atravessou uma moto na frente do meu carro e outro colocou a moto na traseira do veículo. Em momento nenhum me alterei ou fiquei nervoso. O agente ignorante, não tirou nem o óculos da cara para falar”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido