Menu

Polícia militar estoura “fábrica de drogas” no bairro São Francisco; Traficantes conseguiram fugir

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


A policia militar estourou na noite desta quarta-feira, 10, uma “fábrica de drogas” localizada na Travessa da Amizade, no bairro São Francisco, periferia de Rio Branco. O laboratório funcionava a todo vapor em uma casa abandonada. Após perceber uma movimentação intensa em um beco conhecido por ser uma boca de fumo, a PM invadiu o local.

Publicidade

Com a aproximação dos militares, várias pessoas que estavam no local iniciaram fuga. Ao adentrarem na residência, a policia encontrou uma grande quantidade de entorpecentes prontos para serem comercializados e outros sendo preparados, secando em cima de jornais.


Entre as drogas, a PM apreendeu 1kg de Oxidado, 100 pacotes de merla embalados em sacos plásticos, 26 trouxinhas de cocaína, 3 barras de maconha e outras substancias usadas para o preparo de barrilhas, solução de bateria, tesoura, colher, sacos plásticos e jornais.


Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Departamento de Repreensão ao entorpecente (DRE), onde a polícia civil deverá abrir investigação para encontrar o responsável pelo produto entorpecente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido