Menu

Pesquisar
Close this search box.

“A CPI da BR-364 foi enterrada hoje”, diz Gerlen Diniz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

gehlen120315O requerimento do deputado estadual Nicolau Júnior (PP) pedindo a retirada de sua assinatura da proposta de instalação da CPI da BR-364 – surpreendeu até o seu companheiro de partido, Gerlen Diniz, que demonstrou decepção com a nova decisão de seu colega do bloco de oposição na Assembleia Legislativa do Acre.


“Lamento informar a todos, que a CPI da BR-364 foi enterrada hoje. O deputado Nicolau Júnior, retirou sua assinatura do requerimento. mais uma vitória do PT, mas nenhum mal dura para sempre. Esta decisão é prejudicial, principalmente para ele, um rapaz novo na política”, enfatiza Gerlen Diniz.


Segundo Diniz, a decisão de Nicolau Júnior vai gerar muitas especulações sobre a posição política do Partido Progressista no Acre. Em Brasília, a legenda faz parte da base de sustentação do Partido dos Trabalhadores (PT). “É uma posição dúbia que gera muita especulação, reflete até no meu mandato”, destaca.

Anúncios


O parlamentar destaca que os dirigentes progressistas não se reuniram para debater se apoiariam a CPI. “O PP não havia se posicionado. Nicolau estava livre para decidir, não foi contra a orientação do partido. Espero que futuramente a oposição esteja mais afinada”, finaliza Gerlen Diniz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido