Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Os buracos me incomodam também”, diz Marcus Viana

Destaque D

Marcus Viana reconhece problemas da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Os buracos me incomodam também. Ando na cidade toda e vejo isso”, disse o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, ao ser perguntado por ac24horas sobre a avalanche de críticas que ele tem recebido por causa das ruas esburacadas da cidade.


O prefeito reconheceu que Rio Branco sofre com sérios problemas em suas vias, mas lembrou que o inverno amazônico foi bastante rigoroso. O petista também acrescentou que durante 45 dias a cheia do rio Acre na capital gerou uma demanda a todos os setores do Município. Ele reforçou que está sendo feito um levantamento nos bairros e que em breve, logo o verão tenha início, começam os trabalhos de recuperação das vias.

Anúncios


“Agora, nós precisamos de tempo para fazer a manutenção da cidade. Nós estamos fazendo um levantamento dos bairros e é claro vamos começar primeiro pelos corredores dos ônibus. Nos últimos seis meses nós tivemos 114 dias de chuvas. É o mais rigoroso inverno de todos os tempos. Tanto é que nós tivemos a maior cheia. Nós tivemos 900 ruas afetadas severamente pela cheia este ano. E claro, a prefeitura ficou quase 45 dias com suas equipes destacadas, da Semsur, da Emurb, de todas as secretarias pra prestar assistência às famílias afetadas, que foram para os abrigos, que foram atingidas pela enchente”, ressaltou.


Sobre a página no Facebook “Buracos de Rio Branco” criada como protesto contra as ruas esburacadas, o prefeito disse que aceita as críticas desde que não sejam para “atingir a honra”.


“Eu respeito todas as manifestações. Tenho respeito pela imprensa. Essa página no Facebook que foi criada, eu respeito todas as manifestações. Todas as críticas eu respeito. As críticas sem atacar a honra são sempre bem vindas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido