Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vagner Sales diz que Jorge Viana tem razão em apontar erros de Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O desentendimento entre os irmãos Viana, depois de uma entrevista que concedida pelo senador Jorge Viana (PT), que apontou possíveis falhas de comunicação da equipe do governador Sebastião Viana (PT), continua repercutindo no meio político do Acre. O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) disse na manhã desta terça-feira (7), que Jorge Viana tem autoridade moral para questionar as administrações petistas do Acre.


“O senador Jorge Viana é o pai deste projeto do PT e da Frente Popular. Afirmo categoricamente que ele tem autoridade moral para questionar as falhas, além de falar com conhecimento, já que conhece a máquina estadual como ninguém. É um petista que pode bater no peito e dizer que tem razão, mesmo se tratando de irmãos que estão dentro do sistema político, o Jorge Viana deve se sentir incomodado por ter administrado o estado tão bem, com grande evolução, agora vem o irmão e faz uma administração incompetente”, diz Vagner Sales.

Anúncios


Segundo o peemedebista, “quando Jorge Viana procura questionar os secretários é porque ele teve um secretariado de alto nível, com gestores de extrema capacidade técnica, enquanto o irmão preteriu a qualificação dos gestores e usou a amizade como critério para nomear seus assessores. Posso citar Gilberto Siqueira, como um dos técnicos que ajudou Jorge Viana a transformar o Acre no que ele é atualmente, mas este legado vem sendo depreciado”, enfatiza Sales.


O prefeito de Cruzeiro do Sul aponta como uma das falhas mais graves da equipe de comunicação de Sebastião Viana, o episódio que o chefe do executivo repercutiu que ele foi preso com dinheiro na sede de sua fazenda. “É um governador extremamente mal assessorado. Ele confia nas picuinhas dos assessore que vivem de fazer defesas estabanadas na internet. É a uma administração baseada em boatos e afrontas”, finaliza Vagner Sales.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido