Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bosque Folia terá oito bandas e entrada de graça nas cinco noites

DSC_0001


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O palco está montado para a festa. O Bosque Folia,  carnaval popular  que será realizado no estacionamento do Teatro Plácido de Castro, na avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco, começa na sexta-feira, 13, à noite, e termina na terça-feira, 17.


O melhor, é que o folião não vai pagar nada para entrar no espaço, que foi preparado para receber milhares de pessoas.  A empresa responsável pelo evento, a Aletur, montou um palco principal onde se apresentarão oito bandas durante a quina carnavalesca.

Anúncios


Cinco tendas abrigarão 30 barracas com comidas regionais dos empreendedores da economia solidária.  No espaço do evento há ainda um camarote e mais um local para os vendedores ambulantes.


DSC_0024Segundo o diretor da Aletur Eventos, empresário Hamilton Brito, que pelo segundo ano seguido realiza o Bosque Folia, a festa reúne os serviços de 250 pessoas. São técnicos de som, vendedores, equipes de apoio, seguranças particulares e até catadores, através do Projeto Catar.


“É um conjunto de entretenimento que tem como o objetivo levar o melhor para o nosso folião nas cinco noites. Estamos com tudo preparado e com a certeza de que a pessoa que vier ao Bosque Folia comparecerá numa grande festa”, diz Brito.


O empresário também garante que o evento contará com um esquema de segurança especial com a ajuda da Polícia Militar do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido