Menu

Pesquisar
Close this search box.

Brendha Haddad estreia em minissérie Biblica da Rede Record nesta 6ª

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

170215_36A atriz acreana Brenda Haddad que estreou na telinha da minissérie Amazônia, da Rede Globo, agora irá interpretar a personagem Livia no episódio ‘ A Mulher Cananeia’, da temporada final da minissérie Milagres de Jesus, da TV Record, que foi ao ar nesta quinta-feira (5).


A personagem, interpretada por Brenda Haddad, é esposa de Aion (Taumaturgo Ferreira), com quem tem uma filha. Em entrevista ao portal de notícias da Record, a atriz conta que o público assistirá a um episódio tenso, mas emotivo.


“Livia é uma mulher, mãe, que vai atrás da cura da filha movida pela fé e consegue a graça de Deus. Aprofundamos bastante a parte dramática, pesada, e tem um ar místico no capítulo, pois fala de bruxaria e religião”,

Anúncios


Em sua página pessoal do Facebook, Brendha relata que o convite para o papel veio num momento difícil quando seu pai foi diagnosticado com câncer.


“Assisti alguns episódios anteriores e adorava a obra, balancei, mas a vontade de ficar ao lado do meu pai durante o tratamento era maior. Meus pais me encorajaram a aceitar. Foi um desafio, mas Deus parecia saber que eu precisava de algo para suportar aquela situação, e foi o que aconteceu. Ele falou no meu coração. Meu irmão, meu tio Beto e minha mãe foram incansáveis ao lado do meu pai em SP enquanto eu trabalhava no RJ… Passou, como tudo na vida, acabei de gravar um dia antes da operação, que foi um sucesso. O milagre da minha personagem era um, mas eu também estava vivendo o meu, eu tinha certeza (fé) que ele iria se curar. Nos momentos em que tive mais fé, as coisas mais incríveis aconteceram na minha vida. Assistam, vai ao ar hoje, é lindo e especial. ‪#‎mulhercananéia‬ ‪#‎milagresdejesus‬ ‪#‎record‬ ‪#‎livia‬”, escreveu a atriz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido