Menu

Michel Temer garante apoio ao mandato de Jéssica Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) foi recebida pelo vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), na tarde desta terça-feira (3). Acompanhada dos pais, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales e da ex-deputada estadual Antônia Sales, a peemedebista busca apoio para os projetos que vai desenvolver para Cidade de Cruzeiro do Sul e os demais municípios do Acre.


Jéssica Sales também colocou o mandato à disposição do vice-presidente Michel Temer. Ela quer apoiar todas as medidas que garantam benefícios para o povo brasileiro. “Quero somar esforços com a bancada do PMDB. Com a força política de nosso partido, tenho certeza que garantiremos melhorias para o povo de Cruzeiro do Sul e dos outros 21 municípios do Acre”, enfatiza Jéssica Sales.

Publicidade

deputada_03


A deputada acreana conseguiu as garantias do vice-presidente Michel Temer. Ele afirmou que vai ter uma atenção especial ao mandato de Jéssica Sales. Temer garantiu ainda que vai trabalhar na liberação das emendas parlamentares encaminhadas no ano passado ao orçamento da União, defendidas pela nova representante do Acre na Câmara dos Deputados.


“O vice-presidente Michel Temer demonstrou um carinho especial pelo povo do Acre. Ele conhece o trabalho realizado pelo meu pai em Cruzeiro do Sul. Além de nos receber de uma forma muito especial, ele desejou sucesso nessa nova empreitada. Michel Temer sempre foi um amigo do meu pai, o prefeito Vagner Sales. Estou feliz pelas garantias de apoio ao nosso Estado”, diz Jéssica Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido