Menu

Marcus Viana vistoria pontos de alagamentos causados pela forte chuva desta segunda-feira, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pref. Vistoria ponto de areas alagada Fotos Assis Lima) (2)


A forte chuva que atingiu Rio Branco nesta segunda-feira, 12, causou uma série de alagamentos em várias vias dos principais bairros.  Tão logo o prefeito Marcus Viana foi informado por telefone por moradores da Morada do Sol sobre o alagamento, ele e sua equipe foram ao local para solucionar o problema.


Nas Ruas Jabuticaba e Marte, os bueiros entupidos causaram o alagamento, o que segundo o prefeito, só será resolvido com a construção de uma nova rede de drenagem das águas pluviais na localidade.

Publicidade

A desobstrução de dispositivos de drenagem é feita durante todo o ano pela SEMSUR, que mantém equipes exclusivas para o serviço, que é intensificado durante a Ação de Inverno, que conta ainda com os serviços de recolhimento de entulho e lixo, limpeza de córregos, manutenção viária e combate à dengue.


Marcus Viana alerta para que a população evite jogar lixo e entulho em locais inadequados para que os bueiros e bocas de lobo não fiquem obstruídos, causando problemas de alagamento de ruas, como ocorreu na Morada do Sol. “Nós fazemos nossa parte com a desobstrução e construção de redes de drenagem, mas a população precisa colaborar evitando a obstrução”, ressalta o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido