Menu

Pesquisar
Close this search box.

Serralheira Simbo x Cafezal passam para a grande decisão

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Organizada pela Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Gerência de Esporte Municipal, a Copa Sena de Futsal Masculino da 2ª Divisão tem sido um grande sucesso no vale do Iaco. Na noite de segunda-feira, 3, foram realizadas na quadra Aurino Brito as semifinais da competição. Melhor para Serralheria Simbo x Esporte-Cafezal que conseguiram a classificação para a grande final.


No primeiro duelo da noite, a Serralheira Simbo enfrentou o time da Eletrobrás e saiu perdendo. Mesmo assim conseguiu uma virada espetacular e venceu o jogo pelo placar de 5 x 1.

Anúncios


Já o Esporte-Cafezal entrou em quadra para enfrentar a equipe Beira Rio, do Segundo Distrito. Foi uma partida marcada pelo equilíbrio. Na etapa inicial, os meninos da equipe Beira Rio abriram o marcador e foram para o intervalo vencendo por 1 x 0. Na etapa complementar, o Esporte-Cafezal organizou o elenco e virou o jogo para 2 x 1, fisgando a vaga para a decisão.


A data da grande final será anunciada nesta semana pela Gerência de Esporte. “Graças a Deus tudo está acontecendo dentro da normalidade. A preocupação do prefeito Mano Rufino é garantir oportunidade na prática esportiva para os nossos jovens. É por isso que neste ano várias competições já foram realizadas e outras continuam em andamento. A Segunda Divisão tem alcançado um resultado positivo e queremos agradecer a torcida que tem comparecido à quadra e prestigiado essa competição”, comentou o professor Beto, gerente de esporte municipal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido