Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aquino Lopes será aclamado como presidente da FFAC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma solenidade simples vai aclamar na noite desta quinta-feira o advogado Antônio Aquino Lopes para sexto mandato à frente da Federação de Futebol do Acre (FFAC). A solenidade está marcada para as 18h, no auditório da entidade. O primeiro mandato de Lopes ocorreu no ano de 1984.


Lopes será aclamado com alguns questionamento à respeito da indicação do seu novo vice-presidente Wendel Sampaio, o Pixilinga, que deixa à direção do Vasco da Gama-AC para assumir o cargo de vice da FFAC.

Anúncios


Depois da solenidade, Lopes terá um encontro com os dirigentes para apresentar uma proposta de calendário para a temporada 2015. Segundo ele, a ideia será construir uma proposta consensual entre os dirigentes. Aquino Lopes explicou ainda que trabalha com a possibilidade de iniciar a disputa do Campeonato Acreano na segunda quinzena do mês de março e fechar a competição no fim de junho.


A temporada futebolística começa com a disputa da Copa Verde e pré-Copa do Brasil. O campeão acreano, o Rio Branco, terá, neste primeiro semestre, três competições pela frente: Copa Verde (a partir de 08 de fevereiro), Copa do Brasil (a partir de 25 de fevereiro) e Campeonato Estadual. O Atlético Acreano, vice-campeão, além do Campeonato Estadual, terá pela frente a pré-Copa do Brasil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido