Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após temporal: Eletrobras/AC diz tentar normalizar a situação da falta de energia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Eletrobras Distribuição Acre enviou nota informando que equipes ainda trabalham para normalizar a situação da falta de energia em vários locais do Acre. A intenção, de acordo com a nota, é fazer os serviços no menor prazo possível, priorizando as ocorrências de risco à vida e serviços essenciais, tais como hospitais e outros serviços públicos prioritários.


Vários municípios tiveram a energia elétrica interrompida após um forte temporal que atingiu a cidade no início da noite de ontem (15). Com a força do vento, que chegou a 90 km/h, trouxe diversos transtornos como derrubada de postes e árvores e rompimento de cabos em vários pontos.

Anúncios


O temporal atingiu o município de Rio Branco e adjacências, houve um grande aumento nas ocorrências de interrupção do fornecimento de energia em toda a região do Baixo Acre (Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari, Porto Acre, Plácido de Castro, Acrelândia e Capixaba).


A Eletrobras ressalta que a quantidade de eventos ocasionados por este temporal superou todos os outros registrados nos últimos anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido